​Se ainda não leram a Parte I e II vão lá dar uns saltinhos (deixamos o link da primeira parte AQUI e o link para a segunda parte AQUI, que não queremos que vos falte nada). Ficamos a aguardar.

 

 

Tanto tempo? Ficou para leitura de mesa de cabeceira, não é verdade? 

 

Portanto agora que já sabem o que são visitas técnicas e têm várias sugestões de perguntas a fazer vamos terminar essa lista:

 

♡ É feita prova/degustação dos pratos (e do bolo, se estiver incluído)? Tem um custo ou está contemplada? Estando incluída, para quantas pessoas? 

 

♡ Quantidade e qualidade da iluminação interior e exterior.​

♡ Tem bar aberto? Há limitações de quantidade ou horário?​

♡ O que acontece aos excedentes dos buffets? Podem ser levados no final do evento? Em caso afirmativo, devem levar caixas para o efeito ou são fornecidas pelo espaço? ​

♡ É possível realizar a cerimónia no local? Onde? Fazem a montagem e decoração? Tem um custo extra? ​

♡ Têm quarto ou quartos de apoio? Pode ser bastante útil para sestas, guardar presentes ou até para a preparação do casal, se for possível. ​

♡ Onde ficará a animação infantil e/ou babysitter? ​

♡ Onde é realizada a refeição do STAFF? Qual o custo?​

♡ Existe possibilidade de pré-reserva do espaço? Caso queiram avançar é realizado contrato? Quais os próximos passos e condições?​

 

E as questões poderiam não acabar aqui. Há mais algumas que sentimos necessidade de fazer sempre e outras que surgem associadas à experiência e preocupações de determinado casal. Há alguma bebida que façam questão que seja de determinada marca? Não deixem de perguntar! Parece muito que esta questão foi inspirada em situações passadas? É porque foi! 

 

Já encontraram o espaço para o vosso grande dia? É uma das primeiras grandes decisões, nesta fase bonita que é o noivado.