​Se ainda não leram a Parte I vão lá dar um saltinho (deixamos o link AQUI, que não queremos que vos falte nada). Ficamos a aguardar.

 

 

Agora sabem o que são as visitas técnicas e já conhecem algumas das questões que costumamos colocar.

 

Têm convosco a vossa cábula? Optaram pelo bloco de notas (#teamIsa), ou abriram apenas o documento word (lado Raquel da vida)? Só uma de nós está correta, mas deixamos ao vosso critério.

 

Vamos continuar a partilhar sugestões de temas a ver ou perguntar:​

Número mínimo e máximo de convidados. Verifiquem se oscilações na vossa lista de convidados poderão fazer-vos ultrapassar algum destes limites e quais as consequências.​

♡ Como é que o espaço será organizado? Onde será o cocktail? O bar? A pista de dança? O corte do bolo? E se chover, estiver muito vento, calor ou frio, têm alternativas?​

♡ Qual o número de casas de banho? Existem no interior e no exterior ou apenas numa zona? ​

♡ Há acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida?​

♡ Caso tenha piscina, podem utilizá-la? ​

 

♡ O espaço é exclusivo, ou seja, faz apenas um evento por dia?​

São permitidos animais? Se são um casal que não quer abdicar dos companheiros de quatro patas no seu dia, é essencial questionar se o espaço permite.

 

 

Fazemos aqui uma pausa nas questões – assim têm um tempinho para recuperar e respirar, depois de tantos registos – mas não sem antes vos deixarmos uma nota importante:

Não há respostas corretas às perguntas. O que pode ser uma questão que inviabiliza a escolha de um espaço por um casal, pode ser algo perfeitamente irrelevante para outro e esse ser o local ideal para o seu grande dia.​

 

Em breve iremos trazer a terceira e última parte desta série de artigos, para que tenham todas (ou quase) todas as ferramentas para encontrarem o espaço ideal para o vosso dia C! 

 

Vemo-nos por lá, ou já têm tudo o que precisam?