Nem sempre vos mostramos o dia dos nossos noivos, em boa parte, para respeitar a sua privacidade. Mas a nossa Marine Antunes e o nosso Tiago Castro, tão acostumados ao olhar do público, são um caso algo diferente e queríamos partilhar convosco um pouco da sua (e nossa) história. 

Chegámos a eles no dia 11 de Agosto de 2020, quando se autoproclamaram “noivos à beira de um ataque de nervos”. Começámos desde logo a imaginar, em conjunto, como seria o seu casamento. Entre ideias, debates e muitas gargalhadas, pegámos nas pequenas peças e juntámo-las para criar o seu dia ideal. 

O que achamos importante explicar é que um(a) wedding planner não faz um casamento. Um(a) wedding planner acima de tudo ouve, tenta entender ao máximo o casal e compreender o que realmente quer. Só assim consegue encontrar os fornecedores que, em equipa, criarão o dia de sonho dos noivos (ou noivas). 

Foi isso que tentámos fazer com a Marine e o Tiago. 

Sabíamos que queriam um espaço íntimo, no meio da natureza – e encontraram o cenário perfeito na Quinta da Caloura, em Sintra. 

Sabíamos que queriam uma igreja bonita, simples e perto do espaço – e encontrámo-la na Igreja de São Martinho, com uma ajudinha do Google Maps – fruto das reinvenções da pandemia. 

Sabíamos que queriam roupas simples, mas únicas, que os refletissem. E entraram em ação a O’BrideLook e a Dielmar para fazer de raiz o vestido e o fato idealizados.

No dia, a Marine, teve as queridas Catarina Soares e Sandra Ramos a tratar-lhe do cabelo e da maquilhagem e a garantir que ficava ainda mais bonita.

Sabíamos que queriam dançar até os pés sangrarem – e para isso contámos com os incríveis membros da AcousticNote, (Cheila Raposo na voz e piano, Paulo Andrade na guitarra, Luís Meco na bateria) com a participação de Bernardo Nunes no baixo. Com muito ritmo e alegria, asseguraram-se da animação constante fazendo com que todos os convidados estivessem permanentemente a rodopiar, saltar ou a bater o pé. 

Sabíamos que queriam que os pais dos mais pequenos estivessem descansados e aproveitassem a festa ao máximo – pelo que as piratas encantadas da Your Magical Events trataram de os levar consigo nas suas aventuras – e a sua chegada foi quase mais aguardada pelos crescidos do que pelas próprias crianças. 

Sabíamos que teriam de reduzir o número de convidados devido às limitações da pandemia, mas que queriam, ainda assim, que quem não teve oportunidade de estar com eles fisicamente, pudesse acompanhar este momento tão especial – foi aí que entrou a ForevArt, através do seu serviço de streaming. Este permitiu que o longe se fizesse perto e que, quem teve de ficar em casa, pudesse assistir a cada momento da cerimónia ao vivo.

Sabíamos que queriam memórias que lhes durassem o resto da vida – quem melhor do que a You and Me para os eternizar em vídeo, e a Teresa Pequito, que tão bem os conhece, para registar todos os sorrisos e todos os abraços? Juntos, foram incansáveis, e conseguiram captar cada emoção. Ainda hoje, basta olhar para o resultado, para voltarmos de novo àquele dia tão feliz. 

Por fim, sabíamos que queriam um dia feito para eles: simples, divertido, focado no amor que têm um pelo outro e no amor que quem os rodeia tem por eles. 

Foi para isso que trabalhámos ao longo de quase um ano. Foi por isso que pensámos e planeámos e repensámos. Que os acalmámos e fizemos planos A, planos B e planos C. Que contactámos os seus familiares e amigos, para os ajudar a inserir no dia as (muitas) surpresas que fizeram para os noivos, porque o dia estava a ficar curto para a quantidade de amor que todos queriam retribuir. Foi por isso que demos um pouco de nós, como sempre fazemos, para tornar este sonho uma realidade. 

Um casamento não se constrói com um único fornecedor, apenas com os noivos, ou apenas com os familiares. Um dia verdadeiramente especial, faz-se com o trabalho em equipa, com a boa disposição e a vontade de entreajuda entre todas as partes. Nós tivemos a honra de trabalhar com a Marine e com o Tiago, com os seus queridos familiares e amigos, e com esta fantástica equipa de fornecedores. 

E basta olhar para os sorrisos deles para saber que foi um casamento Made in Dreams.